Saltar para conteudo

Sinopse

Susana Chiocca

BITCHO – Supra

Setembro

2024

Estreia

Sex
20
Sáb
21

Sinopse

Numa aventura encantatória, cada espectador imerge num outro mundo, idílico e misterioso. Uma experiência em realidade virtual, na qual o espectador explora dois ambientes distintos à medida que vai caminhando pelo espaço. Sons que confundem e guiam. Máscaras que se entranham. Uma pulsão que se traduz em voz. Vozes. O avatar de um novo BITCHO: esse ser híbrido em constante transformação que habitará o espaço, conduzindo-nos numa viagem. Um sopro. Uma tensão. Novos caminhos. A luz e o batimento que incorporam o texto. A abertura para outros universos. Tudo se esvai em energia indefinida. Flutuações constantes. Inebriamento. Sensações em choque e… recomeça-se. — Susana Chiocca

Este espetáculo pressupõe a utilização de óculos de realidade virtual e será experienciado, em grupos de 4 pessoas, através de circulação pelo espaço, com entradas de 10 em 10 minutos.

imersão

surpresa

transformação

mistério

sedução

Ilustração digital a cores abstrata com formas ovalares em tons de rosa, turqueza, roxo e malva.

© DR

Informação adicional

  • Preço 
    2.50€
  • Duração 
    10min
  • Classificação etária 
    6+

Acessibilidades do espetáculo

Acesso mais condicionado
Texto
Plateia sem cadeiras
Utilização de óculos de realidade virtual

Texto biografia autores

Susana Chiocca (Lisboa, 1974) é doutorada em arte contemporânea pela Faculdade de Belas Artes de Cuenca (2016) e licenciada em escultura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (1999). Tem participado em diversas exposições, eventos e workshops, e tem programado sobretudo no campo da performance como o espaço A SALA. O seu trabalho artístico tem-se desdobrado no desenho, instalação, vídeo, som, fotografia, performance e espetáculos de palco. Desenvolve, desde 2005, trabalho em torno do texto em projetos nos quais a performance, o vídeo e a música se conjugam. Em 2012 criou o projeto BITCHO.

Ficha técnica

  •  

Subscrevam a nossa newsletter e recebam todas as novidades sobre o TMP.

close