REPÓRTER ESTRÁBICO + MIRROR PEOPLE + HOLY NOTHING


Porto Best Of

QUI 14 DEZ ⁄ 21H30


Grande Auditório MO • Rivoli

7,50 EUR • M/12 

bilhetes

 
Repórter Estrábico, uma das mais icónicas bandas portuguesas regressa à atividade. 
REPÓRTER ESTRÁBICO • Uma das mais icónicas bandas portuguesas regressa à atividade. Nestes 10 anos de interregno introspectivo, O Repórter Estrábico, formados por Luciano Barbosa, Anselmo Canha, Paulo Lopes e Manuel Ribeiro, volta com um olho no passado e outro no futuro, mas sempre atento ao presente para subir novamente aos palcos e reatar a historia musical de 32 anos que, entretanto acumulou bem como novos temas.

HOLY NOTHING • Do universo electrónico chegam os Holy Nothing, projeto do Porto. O projeto é composto por Pedro Rodrigues (voz e groovebox), Samuel Gonçalves (baixo, guitarra e drum pad) e Nelson Silva (sintetizadores e drum pad) que desde 2013 se movimentam pelos caminhos infinitos da música electrónica. Com o aclamado EP de 2014 ‘Boundaries’ na bagagem, o grupo lançou em setembro de 2015 o seu álbum de estreia ‘Hypertext’.  

MIRROR PEOPLE • Mirror People surge no imaginário de Rui Maia, seu mentor, no meio da América durante uma tour com os X-Wife. Um projeto com um universo musical que juntasse influências do “pop eletrónico” dos anos 80 com sons atuais da música de dança. Depois do sucesso do álbum de estreia “Voyager”, Rui Maia convidou o vocalista Jonny Abbey para juntos gravarem o seu sucessor. “Bring The Light” dá o título ao segundo longa duração e já se encontra disponível.

REPÓRTER ESTRÁBICO + MIRROR PEOPLE + HOLY NOTHING -

calendário