HUGO CRUZ & HUGO RIBEIRO


Lida

Produção Teatro Municipal do Porto

Sex 7 & Sáb 8 Jul ⁄ 21h30


Grande Auditório MO • Rivoli

Crianças 2,00EUR • Adultos 5,00EUR • M⁄6 

bilhetes

Encenação Hugo Cruz
Cenografia Hugo Ribeiro
Interpretação Aida Rosas ⁄ Camisaria Porto; Acácio Osório ⁄ Casa Osório; Alexandra Cunha; Carla Cunha; Lúcia Amorim; Rita Holland / Montepio; Dionísio dos Santos ⁄ Garage & Stage; Isabel Soares / Alfarrabista; Lara Alves e Nádia Alves ⁄ In Porto Gallery Guesthouse; Nuno Valente ⁄ Pedro dos Frangos; Ricardo Figueiredo ⁄ Casa Figueiredo; Susana Tavares; Sérgio Neves ⁄ A Beneficiência Familiar; Teresa Baptista; Susana Madeira (atriz freelancer)
Uma produção do Teatro Municipal do Porto 
Figurinos Lola Sousa
Desenho de Luz Wilma Moutinho
O Teatro Municipal do Porto convidou os seus vizinhos para habitarem o seu espaço, para os conhecer melhor e para que se pudessem (re)descobrir num contexto diferente do habitual - o da criação.
Os vizinhos aceitaram o desafio e desde setembro de 2016 que se encontram regularmente explorando as potencialidades do seu corpo com tudo o que este integra e revela. Neste processo os vizinhos abriram, também eles, as portas dos seus espaços, como se deseja na construção de uma boa vizinhança. Temos conhecido os nossos vizinhos também a partir dos espaços que os seus corpos habitam quotidianamente, explorando a dimensão invisível e por isso menos acessível das “artes", principalmente dos comerciantes, que dão densidade a esta área da cidade. Desde o início do projeto que se percebeu que quem habita as imediações do Teatro o faz pelo seu trabalho, ou seja, pelo desempenho de uma profissão e não necessariamente pela sua residência. Partimos, assim, deste denominador comum “o trabalho”, da inevitabilidade de o vivermos lado a lado, sem o perceber necessariamente, para perspectivar que vizinhança é esta que nos esconde, muitas vezes mais, do que nos revela.- Hugo Cruz


///
CONVERSA PÓS-ESPETÁCULO COM DANIEL PIRES • SEX 7 JUL
Diretor dos Maus Hábitos

HUGO CRUZ & HUGO RIBEIRO - © José Caldeira

© José Caldeira

calendário